Pokedex

Os espinhos em sua cabeça geralmente são moles.Quando ele flexiona-los, os pontos tornam-se tão duro e agudo que podem perfurar o rock.Essa casca grossa de madeira cobre sua cabeça e nas costas que até mesmo uma batida direta de um caminhão não iria faze-lo.
Baseia-se na sua concha resistente para desviar ataques de predadores. É contra-ataques com seus espinhos afiados.Eles fortalecem os seus corpos inferiores, executando em um outro. Eles são muito amáveis ​​e não vai começar brigas.
 Seu equipamento é forte o suficiente para virar um tanque de 50 toneladas. Ele protege seus aliados do perigo com o seu próprio corpo.Quando se toma uma postura defensiva com seus punhos guardando seu rosto, poderia resistir a uma explosão de bomba
Comer um galho enche de energia e suas orelhas espaçosos dar vazão para o ar mais quente do que 390 graus Fahrenheit.Como ele anda, ele mastiga em um galho no lugar de um lanche. Ele intimida os adversários por soprar ar quente para fora de suas orelhas.
Tem um galho preso na sua cauda. Com o atrito de sua pele da cauda, ​​ele define o galho em chamas e lança para a batalha.Quando o galho é arrancado de sua cauda, ​​o atrito define o galho em chamas. O fogo é usado para enviar sinais para seus aliados.
Delphox (dream world)Ele olha para a chama na ponta de sua filial para atingir um estado focado, o que lhe permite ver o futuro.Usando o poder psíquico, gera um vórtice de fogo de 5.400 graus Fahrenheit, incinerando inimigos varreram a este turbilhão de chamas.

Ela secreta bolhas flexíveis de seu peito e costas. As bolhas de reduzir os danos que, de outra forma tomar quando atacados. Ele protege a sua pele, cobrindo seu corpo em bolhas delicadas. Sob seu ar happy-go-lucky, ele mantém um olhar atento sobre seus arredores.
Ele pode jogar pedras bolha cobertas com controle preciso, batendo latas vazias até uma centena de metros de distância.Sua agilidade é incomparável. Ele pode escalar uma torre de mais de 2.000 metros de tempo de um minuto.
Greninja (dream world)Ele cria jogando estrelas de água comprimido . Quando ele gira-los e joga-los em alta velocidade, essas estrelas pode dividir de metal em dois.Ela aparece e desaparece com a graça de um ninja. Ele brinca com seus inimigos usando movimentos rápidos, enquanto cortando-as com estrelas de arremesso de água mais nítida.

Eles usam suas grandes orelhas para cavar tocas. Eles vão cavar a noite inteira.Tem orelhas como pás. Cavando buracos fortalece suas orelhas tanto que pode cortar as raízes grossas sem esforço.
Com os ouvidos poderosos, eles podem heft pedras de uma tonelada ou mais com facilidade. Eles podem ser uma grande ajuda em locais de construção.Tão poderoso como uma escavadeira, suas orelhas podem reduzir denso alicerce a escombros. Quando terminar de escavação, ele lounges preguiçoso.
Fletchling, a pequena Robin Pokémon. Sua voz é linda, no entanto, fica difícil quando os outros entrar no seu território.Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.
Desde o seu bico, ele expele cinzas que estabelecem a grama alta em chamas. Em seguida, ele se lança sobre a presa desnorteado que sair da grama.Quanto mais quente o saco chama em sua barriga, mais rápido ele pode voar, mas isso leva algum tempo para iniciar o fogo.
Na febre de uma batalha emocionante, chuveiros brasas das lacunas entre suas penas e leva ao ar.Ao atacar a presa, pode atingir velocidades de até 310 mph. Ele termina sua presa com um pontapé colossal.
Archivo:Scatterbug (dream world).pngQuando sob ataque de pássaro Pokémon, ele vomita um pó preto venenoso que causa paralisia em contato.O pó que cobre seu corpo regula a temperatura, para que ele possa viver em qualquer região ou clima.
Archivo:Spewpa (dream world).pngEle vive escondido dentro de sombras matagal. Quando os predadores atacar, rapidamente cerdas da pele que cobre o seu corpo em um esforço para ameaçá-los.Ele vive escondido dentro de sombras matagal. Quando os predadores atacar, rapidamente cerdas da pele que cobre o seu corpo em um esforço para ameaçá-los.
Vivillon com muitos padrões diferentes são encontrados em todo o mundo. Esses padrões são afetadas pelo clima de seu habitat.Os padrões nas asas deste Pokémon depender do clima e da topografia de seu habitat. Ele espalha escamas coloridas.
Quanto mais forte for o adversário que enfrenta, mais calor surge a partir de sua juba e mais fluxos de energia através do seu corpo.Eles partiram por conta própria a partir de seu orgulho e viver por si só para ficar mais forte. Esses Pokémon de sangue quente são rápidos para lutar.
O homem com o maior juba de fogo é o líder do orgulhoCom a respiração de fogo de mais de 10.000 graus Fahrenheit, eles ameaçam violentamente qualquer adversário. As fêmeas proteger filhotes do orgulho.
Ele extrai e controla o poder oculto das flores. A flor Flabébé porões é mais provável que parte de seu corpo.Quando ele encontra uma flor que gosta, ele habita nessa flor toda a sua longa vida. Ele flutua no abraço do vento com um coração despreocupado.
Ele vibra em torno de campos de flores e cuidados para as flores que estão começando a murchar. Ele tira o poder das flores para a batalha.Quando as flores de uma flor bem cuidada cama flor, ele aparece e comemora com uma dança elegante.
Red flower FlorgesAlega jardins de flores requintados como seu território, e que obtém energia a partir de frade na energia emitida por plantas e flores.Em tempos passados ​​longos, governadores de castelos gostaria de convidar Florges para criar jardins de flores para embelezar os domínios do castelo.
Pensado para ser um dos primeiros Pokémon para viver em harmonia com os seres humanos, ela tem um temperamento calmo.Se tem sol e água, não precisa comer, porque pode gerar energia a partir das folhas em suas costas.
Pode contar como seu treinador está sentindo por mudanças sutis no aperto em seus chifres. Neste sentido empático lhes permite correr como se um ser.Eles habitam regiões montanhosas. O líder do rebanho é decidido por uma batalha de chifres conflitantes.
Ele faz o seu melhor para ser levada a sério por seus inimigos, mas o seu brilho não é suficientemente intimidante. Mastigar uma folha é sua marca registrada.Ele faz o seu melhor nível para encarar e puxar um rosto assustador, mas não pode deixar de sorrir que ninguém tapinhas sua cabeça.
Apesar de possuir um temperamento violento, não vai aturar bullying. Ele usa a folha em sua boca para sentir os movimentos de seus inimigos.Ele carrega em frente e festanças seus adversários como um Berserker, indiferente sobre qualquer hits que poderia tomar. Seus braços são poderosos o suficiente para tirar um poste telefônico.

Corte sua pele macia não só torna mais elegante, mas também aumenta a rapidez de seus movimentos.Historicamente, na região do Kalos, estes Pokémon foram designados os guardiões do rei.
Archivo:Espurr (dream world).pngO órgão que emite o seu poder psíquico intenso é protegida por suas orelhas para manter o poder de vazar.Ele tem bastante energia psíquica para explodir tudo num raio de 300 metros de si, mas não tem controle sobre o seu poder.
Archivo:Meowstic macho (dream world).pngArchivo:Meowstic hembra (dream world).pngQuando em perigo, ele levanta as orelhas e libera energia suficiente psíquica para moer um caminhão de 10 toneladas de pó.Os padrões do globo ocular no interior de suas orelhas emitem energia psíquica. Ele mantém os padrões de bem cobertos, porque esse poder é muito imensa.
Aparentemente, este Pokémon nasce quando um espírito partiu habita uma espada. Atribui-se a pessoas e bebidas a sua força de vida.Se ninguém se atreve a pegar seu cabo, que envolve um pano azul em torno do braço da pessoa e drena a energia da vida da pessoa completamente.
Doublade (dream world)Quando Honedge evolui, ele se divide em duas espadas, que cooperam via telepatia para coordenar ataques e cortar seus inimigos em tiras.Os padrões de ataque complexas de suas duas espadas são imparável, mesmo para um adversário muito realizado na esgrima.
Gerações de reis foram atendidos por estes Pokémon, que usou seu poder espectral para manipular e controlar as pessoas e Pokémon.Aparentemente, ele pode detectar as qualidades inatas de liderança. Segundo a lenda, quem quer que ele reconhece é destinado a se tornar rei.
Ele emite um perfume que arrebata aqueles que sentir o cheiro. Esta fragrância muda de acordo com o que comeu.No passado, ao invés de usar perfume, senhoras reais carregava uma Spritzee que iria flutuar uma fragrância que eles gostaram.
Ele inventa vários aromas, agradável e desagradável, e emite aromas que seus inimigos não gostam, a fim de ganhar uma vantagem na batalha.Seu perfume é tão avassalador que, a menos que um instrutor passa a realmente apreciar o cheiro, ele ou ela terá dificuldade em andar ao lado dele.
Para complicar seus adversários no campo de batalha, ele expulsa fios brancos tão doce e tão pegajoso como algodão doce.Porque ele come nada além de doces, sua pele é tão pegajoso doce como algodão doce.
Ele pode distinguir o mais fraco dos aromas. Ele coloca seu sentido do olfato sensível para usar, ajudando confeiteiros em seu trabalho.Seu sentido do olfato é 100 milhões de vezes melhor do que um ser humano, por isso mesmo o cheiro mais fraco lhe diz sobre tudo na área. É como se pode ver com o seu nariz!
Oponentes que olhar para o piscar dos pontos emissores de luz em seu corpo tornar-se tonto e perder a vontade de lutar.Ela pisca os pontos emissores de luz em seu corpo, que drena a vontade de seu oponente para lutar. Ele aproveita a oportunidade para afundar e se esconder.
Ele exerce os poderes hipnóticos mais interessantes de qualquer Pokémon, e obriga os outros a fazer o que ele quer.Ele atrai a presa perto com movimentos hipnóticos, em seguida, envolve seus tentáculos em torno dela antes de terminá-lo fora com fluidos digestivos.
Dois Binacle viver juntos em uma rocha. Quando eles brigam, um deles irá se mover para uma pedra diferente.Eles esticar e, em seguida, contrato, arrancando suas rochas junto com eles no sector do lúpulo ousadas. Eles comem algas que encalha na costa.
Barbaracle (dream world)Quando eles evoluem, dois Binacle multiplicam em sete.Eles lutam com o poder de sete Binacle.Pernas e mãos de Barbaracle tem vontade própria, e eles vão se mover de forma independente. Mas eles costumam seguir as ordens do chefe.
Camuflado como algas podres, eles pulverizar veneno líquido de presas que se aproxima de surpresa e então terminá-lo fora.Olha só como algas podres. Ele oculta de inimigos enquanto armazenando energia para a sua evolução
Seu veneno é forte o suficiente para comer através do casco de um navio-tanque, e cuspi-la indiscriminadamente em qualquer coisa que entra em seu território.Contos são contadas de navios que vagam nos mares onde Dragalge viver, para nunca mais voltar.
Eles derrubar presas voando atirando água comprimido de suas garras enormes como disparar uma pistola.Através expulsões controladas de gás interno, ele pode expelir a água como um tiro de pistola. Em distâncias próximas, ele pode quebrar o rock.
Suas enormes garras lançar balas de canhão de água poderosos o suficiente para perfurar cascos de petroleiros.Por expelir água a partir do bico na parte de trás da garra, que pode se mover a uma velocidade de 60 nós.
Eles fazem a sua casa em desertos. Eles podem gerar sua energia sob o sol, para comer comida não é uma exigência.A frescura em ambos os lados da sua cabeça tem células que geram electricidade quando expostas à luz solar.
Eles incendiar sua babados e gerar energia. A única Heliolisk pode gerar eletricidade suficiente para alimentar um arranha-céu.Ele estimula seus músculos com a eletricidade, aumentando a força em suas pernas e permitindo-lhe correr 100 metros em cinco segundos.
Tyrunt (dream world)Este Pokémon foi restaurado a partir de um fóssil. Se acontece alguma coisa que ele não gosta, ele tem um chilique e corre selvagem.Suas imensas mandíbulas têm força suficiente destrutivo que pode mastigar um automóvel. Ele viveu 100 milhões de anos.
Graças às suas garras gigantescas, o que poderia rasgar placas de metal de espessura, como se fossem de papel, que era invencível no mundo antigo, uma vez habitada.Nada pode parar este Pokémon 100 milhões de anos, de modo que se comportou como um rei.
Esta antiga Pokémon foi restaurado a partir de parte de seu corpo que havia sido congelado no gelo há mais de 100 milhões de anos.Este Pokémon calma vivia em uma terra fria, onde não havia predadores violentos como Tyrantrum.
Os cristais de diamante em forma em seu corpo expelir o ar tão frio quanto -240 graus centígrados, em torno de seus inimigos e encerrando-los em gelo.Usando seus cristais em forma de diamante, pode criar instantaneamente uma parede de gelo para bloquear um ataque do adversário.
Ele envia uma aura suave de suas antenas ribbonlike a lutas calmas.Ela envolve seus tentáculos ribbonlike em torno do braço de seu treinador amado e sai com ele ou ela.
Embora o seu corpo é pequeno, as suas habilidades de luta proficientes permitir-lhe manter-se com grandes bruisers como Machamp e Hariyama .Com as asas, que controla a sua posição no ar. Ele gosta de atacar de cima, uma manobra que é difícil de defender.
Os bigodes servem como antenas. Enviando e recebendo ondas elétricas, que podem se comunicar com os outros através de grandes distâncias.Ele usa sua cauda para absorver eletricidade a partir de usinas ou de pontos de venda em casas, e, em seguida, ele aciona a eletricidade de seus bigodes.
Nascido a partir de temperaturas e pressões de profundidade no subsolo, ele dispara feixes da pedra em sua cabeça.Ele dormiu no subsolo para centenas de milhões de anos, desde o seu nascimento. É ocasionalmente encontrados durante a escavação de grutas.
GoomyO mais fraco do tipo Dragão Pokémon, ele vive em lugares úmidos e sombreados, assim que seu corpo não secar.É coberto por uma membrana viscosa que faz qualquer socos ou chutes escorregar ele inofensivamente.
SliggooEla afasta os adversários excretando um líquido pegajoso que pode dissolver qualquer coisa. Seus olhos delegada, por isso não consigo ver nada.Seus quatro chifres são um sistema de radar de alta performance. Ele usa-los para sons e cheiros sentidos, ao invés de usar as orelhas ou o nariz.
GoodraIsso muito amigáveis ​​Dragão do tipo Pokemon vai abraçar seu treinador amado, deixando que instrutor coberto de lodo pegajoso.Ele ataca com chifres retráteis. Ele dá um soco que é o equivalente da força de cem boxeadores profissionais.
KlefkiEstes coletores principais ameaçar qualquer atacante por ferozmente tilintando as chaves para eles.Ele nunca deixa de ir a uma chave que ele gosta, então as pessoas dar-lhe as chaves de cofres e cofres, como forma de prevenir o crime.
Esses Pokémon são criados quando os espíritos possuem tocos de árvores podres. Eles preferem viver em florestas abandonadas.De acordo com antigos contos, esses Pokémon são tocos possuídos pelos espíritos de crianças que morreram enquanto perdido na floresta.
Pode controlar árvores à vontade. Ele vai prender as pessoas que prejudicam a floresta, para que eles nunca pode sair.Usando suas raízes como um sistema nervoso, que controla as árvores na floresta. É bom para os Pokémon que residem em seu corpo.

Pumpkaboo (dream world...
Aqwertyuiop18
18:05 29 oct 2013
45 KB

   O corpo de abóbora é habitado por um espírito preso neste mundo. À medida que o sol se põe, torna-se inquieto e ativo.Diz-se de levar espíritos errantes ao lugar onde pertencem, para que possam seguir em frente.
GourgeistCantando em vozes misteriosas, eles vagam ruas da cidade na noite de lua nova. Qualquer um que ouve sua música é amaldiçoado.Ele envolve sua presa em seus braços semelhantes a pêlos. Ele canta com alegria, como observa o sofrimento de sua presa.
BergmiteEle bloqueia os ataques dos adversários com o gelo que protege seu corpo. Ele usa o ar frio para reparar todas as rachaduras com gelo novo.Usando ar de -150 graus centígrados , eles congelar adversários sólida. Eles vivem em manadas acima da linha de neve em montanhas.
AvaluggSeu corpo coberto de gelo é tão duro como o aço. Seu quadro pesado esmaga qualquer coisa que estiver em seu caminho.A forma como vários Bergmite amontoado em suas costas faz com que pareça um porta-aviões de gelo.
Eles vivem em cavernas pretas passo. Suas orelhas enormes pode emitir ondas ultra-sônicas de 200 mil hertz.Mesmo um wrestler forte vai ficar tonto e incapaz de se defender quando expostos a suas ondas ultra-sônicas 200.000 hertz.
Eles voam ao redor nas noites sem lua e atacar a presa descuidada. Nada pode vencê-los em uma batalha no escuro.As ondas de ultra-som que emite a partir de suas orelhas pode reduzir uma grande pedra de seixos. Ele mergulha para fora da escuridão para atacar.
Lendas dizem que ele pode compartilhar a vida eterna.Ele dormiu durante mil anos na forma de uma árvore antes de seu renascimento.Quando os chifres em sua cabeça brilho em sete cores diferentes, diz-se estar compartilhando a vida eterna
Quando asas deste lendário Pokémon e penas da cauda espalhar vermelho largo e brilho, ele absorve a força de todas as criaturas vivas vida.Quando sua vida chega ao fim, ele absorve a energia de todos os seres vivos a vida e se transforma em um casulo mais uma vez.
Quando o Kalos ecossistema da região cai em desordem, ele aparece e revela o seu poder secreto.É a hipótese de que ele está monitorando aqueles que destroem o ecossistema das profundezas da caverna onde ele vive.
A súbita transformação de Carbink, a sua rosa, corpo brilhando é dito ser a visão mais linda do mundo todo.Ele pode criar instantaneamente muitos diamantes, comprimindo o carbono no ar entre as suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário