domingo, 20 de abril de 2014

Cap 12

Anteriormente Calem encontrou Tierno e Trevor e decidiu batalhar 
contra Tierno a fim de conseguir mais experiencia mas no fim acabou descobrindo que ainda precisa treinar muito para conseguir aumentar seu nível como treinador

Nossa esse é o Palácio da batalha
Sim ele é mais incrível do que a descrição do mapa
Mal posso esperar para entrar ai e batalhar contra os mais fortes
Não é bem assim.Se você entrar agora você recebera o titulo de Barão, depois de vencer algumas batalhas ira receber o titulo de visconde,depois de conde, depois de duque e por ultimo de grão-duque 
São muitos!
Nem se você ficasse aqui a semana toda não ia conseguir chegar ao topo
lar
Pra mim não tem importância eu só quero ter a chance de batalhar uma vez
Hora hora! Se não é meu velho amigo Benga
 
Ardmore oque você faz por aqui?
Eu sempre venho aqui como é perto da cidade eu posso vir todos os dia
Então que titulo você tem
Eu sou um Duque com apenas uma vitoria de me tornar um Grão-Duque
Que incrível!
Você poderia batalhar comigo?
Claro. Espere qual o seu título?
Na verdade nenhum eu queria me tornar um barão
Nesse caso sinto muito você só pode batalhar contra alguém do mesmo nível que você 
Ei então eu posso batalhar contra você
Quem é você?
Esse é meu irmão...
Jayden o maior treinador da família Richissime
O mais exibido com certeza sim!
Ei!
Então melhor entrarmos logo
Claro 

Bem vindo novamente Duque Ardmore quem são seus companheiros
Esse é meu irmãozinho Jayden 
Prazer
E eu sou Calem e também quero batalhar
Nesse caso sigam-me se quiserem uma batalha bastão escolher seus oponentes aqui.
Nossa todos são cavaleiros 
Sim só que cada um tem seu próprio titulo 
Alexa?!

Viola!
A quanto tempo!
É mesmo e porque você esta aqui?
Bem depois que você saiu eu continuei tocando o ginásio mas como hoje o movimento foi baixo eu resolvi vir aqui
Viola!
Calem Benga! 
Você também é uma baronesa?
Na verdade eu sou uma Duquesa e vim aqui tentar me tornar uma Gran-Duquesa 
Você também!
Duquesa Viola prazer sou Duque Ardmore 
Prazer Duque
Não pude deixar de notar que como eu você também só precisa de mais uma vitoria não é mesmo
Sim
Nesse caso sera que a Duquesa poderia me dar a honra de batalhar comigo 
Bom acho que não tem nenhum problema
Ótimo!
O Duque Ardmore desafiou a Duquesa Viola para uma batalha e o desafio foi aceito! Por Favor se dirijam ao campo de batalha


boa batalha 
Boa batalha
Scizor saia!
scizor

Deixa eu ver

As Pinças deste Pokémon, que contêm aço, podem esmagar qualquer objeto duro.Suas asas não são utilizados para voar. Eles são agitados em alta velocidade para ajustar a temperatura do corpo.
Nossa o scizor é um ótimo pokemon
Tá pensando oque meu irmãozinho assim como eu só tem pokemon fortes
Oura vez com as gírias de marginal
lar
Vamos ver qual é a estrategia da minha irmã
Masquerain prepare-se pra batalha!
Masquerain!

Eu não sabia que ela tinha esse pokemon.Aliais quem é esse

Masquerain, o globo ocular Pokémon. Masquerain é a forma evoluída de Surskit .Seus tentáculos, que lembram olhos, ajudam a assustar adversários. Ele é capaz de pairar no céu como um helicóptero .
Espera o surskit dela evoluiu?
Pelo jeito sim
Então vai ser uma batalha de pokemon insetos
Isso vai ser eletrizante!
-_-
lar
A batalha sera feita de acordo com as regras do Palácio o vencedor sera eleito Grão-Duque comecem 
VS
Scizor garra de metal!
Scizor!
Evasiva!
Mas!
Como?!
Sci!
Agora vento de prata!
Masqueeee!
Sciiiii!
Não vamos deixar por isso estrela cadente!
Sciiiizor!
Poder escondido!
Maaaque

Os dois ataques colidem 
Não vai ficar por isso batida dupla
Scizor!Scizor!

Ma!Ma!
Mais uma vez!
Comigo não vento gelado!
Maaa!

Scii!
É hora de acabar com isso de uma vez hiper raio!
Sciiiizor!

Raio de gelo!
Maaaaasqueee!


Quem venceu?
Sci...
A vitória é da Duquesa Viola 
Isso!
Se fosse eu isso não teria acontecido
Retorne scizor .Parabéns!
Obrigada!
Duquesa Viola a partir de agora você esta eleita Gran-Duquesa Viola
Isso ai irmãzinha!

Essa batalha foi incrível!
Eu nunca vi algo assim antes
Agora eu acho que vocês conseguiram entender como funciona o palácio
Agora eu é que quero batalhar e ai Calem topa?
Tá bom

O cavaleiro Jayden desafiou o cavaleiro Calem para uma batalha o vencedor será eleito Barão 
Diggersby é hora da batalha
Diggersby!
Que pokemon é esse?

Diggersby, o Pokémon Cavar, e a forma evoluída de Bunnelby. Diggersby pode facilmente levantar uma pedra pesando mais de uma tonelada com suas orelhas poderosos.Eles podem ser uma grande ajuda em locais de construção.
Froakie saia!
Froakie!
A batalha sera feita de acordo com as regras do Palácio...
Espera!
?
Eu preciso de uma visão aérea e da piscina. Noibat e Squirtle saiam!
Noibat!
Squirtle!
Noibat a câmera aérea e squirtle a aquática. Pronto podem continuar!
o vencedor sera eleito Barão comecem!
VS
Diggersby tiro de lama!
Diiiibybyby

Rajada de bolhas!
Froooookikiki!

Um ataque neutraliza o outro
Cavar!
Digg

Froakie tenta descobrir por onde ele vai sair!
Fro...
Agora suba com golpe de braço!
Diggersby

Fro!
Froakie você tá bem?
Froakie!
Deslizamento de rocha!
Diiiiggersby!

Evasiva rápida!
fro fro fro!
Agora tapa!
Froakie!

Golpe de braço!
Diggersby!


Os dois ataques colidem!
Cavar!
Digg

Ja sei pulsação de água no buraco!
froooakie

Diiiii!
Diggersby é arremessado e cai na piscina
Diggersby!
Agora pulsação de água de novo! 
froooakie!

Diiii!
Pra onde ele foi?
Di...
Diggersby aparece boiando na piscina  
A vitoria é de Calem!
Ehh!
Froakie!
Calem a partir de agora você tem o titulo de Barão Calem
Parabéns Calem você mereceu
Obrigado!

E agora para onde vocês vão?
Estamos indo para a cidade Cyllage
E você Ardmore?
Eu vou voltar para Lumiose tenho que cuidar do Hotel enquanto meu pai viaja
Eu também tenho que cuidar dos meus trampos
-_-* Eu achei que tinha acabado

Se despedindo do Palácio da Batalha com o título de Barão em mãos Calem segue seu caminho em direção a cidade Cyllage 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário