quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cap 14

Anteriormente nossos heróis chegaram ao litoral, logo que chegaram Benga conseguiu capturar um Inkay que estava encalhado na praia. Depois conseguiram descobrir que um Malamar era o culpado por tudo e Benga com a ajuda de seu recém capturado Inkay conseguiu derrota-lo

Fletchiling bicada!
fletchling!
Froakie rajada de bolhas
froookikiki
Multiplicar!
Fletchiling fletchiling fletchiling!
Fro?
Agora bicada!
Fletchiling!
Frooo!
Chega!
Froakie!
Fletchiling!
Parabéns froakie você foi ótimo!
froakie!
Fletchiling você esta a cada dia melhor!
fletchiling!
???: Eu não diria isso tão alto!
Quem disse isso?
???Eu!
Alguém pula de cima do telhado do centro pokemon
O Az dos céus!
Oque você tava fazendo ali em cima?
Bom isso não importa. Mas eu vi você treinando com seu pokemon voador
Voador? Ah o fletchiling!
fletchiling!
Exatamente como ótimo treinador de batalhas aéreas eu sou obrigado a desafiá-lo para uma batalha aérea!
Batalha Aérea? Oque é isso?
É uma batalha onde só pokemons do tipo voador ou que conseguem voar podem participar
Exatamente! E eu não sou ninguém menos do que o maior treinador de batalhas aéreas nessa região
Bom eu achoque esta bem não é Fletchiling 
Fletchiling
Então vamos ao campo de batalha!

Porque estamos aqui?
Porque esse é o lugar perfeito para uma batalha aérea!
E quais são as regras?
Só podemos usar cada um, um pokemon. A batalha acaba com a derrota de um dos lados ou se um dos pokemon tocar o chão
Esta bem fletchiling vai!
fletchiling
É sua vez de voar skarmory
Skarmory 
É um skarmory!
Que pokemon é esse?
Skarmory
Um pássaro Pokémon de Armadura com um corpo e as asas de aço duro. Ele voa em velocidades de até 186 milhas por hora e fatias inimigos com asas de aço afiadas que ficam sem brilho.Com o tempo crescem novas asas, uma vez por ano, o que recuperar a sua nitidez original 
Nossa ele é bem grande não é!
Eu treinei muito bem o skarmory ele é maior e mais poderoso que os outros
Todos prontos. Comecem!
VS
Skarmory corte aéreo!
Sssskarmory!
Evasiva!
Flet!
Agora Navalha de vento!
Skarmory vá com o vento!
Skar!
Oque?!
Agora asas de aço!
Skarmory!
Asa de aço você também!
Fletchling!
Fle!
Skar!
Não adianta o skarmory é muito mais forte!
Skarmory!
Fleeee!
Deixa eu tentar isso. Multiplicar!
Eu tenho uma tática pra isso Espinhos!
Skaaar!
Fletchiling!Fletchiling! Fleeee!
Vamos fletchiling use bicada!
fletchling!
Isso vai ser fácil demais ataque do céu! 
Skaaaarmory!
Fletchiling não!
Fle...
Fletchiling esta fora de combate skarmory é o vencedor!
Não fletchiling!
Mais uma vez o Az dos ares venceu!
Retorne fletchiling.
É melhor você ir ao centro pokemon afinal depois de uma batalha contra o Az dos Ceus ele não deve ter ficado bem!
Grrr!

Então Enfermeira Joy como o fletchiling esta?
Ele esta bem mas é melhor passar a noite em repouso 
Eu não acredito que ele venceu
Eu não acredito é como ele conseguiu decifrar cada um dos seus movimentos
É pra cada um dos seus movimentos ele tinha uma defesa
É mais isso não importa. Pelo jeito ainda não consegui alcançar o nível que eu queria
A Noite
Flet!flet!
Zzzz...zzz...oque que barulho é esse?

Fletchling!
Fletchiling oque você esta fazendo?
Flet flet!
oque?
Calem vê uma arvore cheia de furos
Você fez isso?
Fle!
Mas porque?
Flet! fletchiling!
Mas não adianta você treinar nunca vamos chegar a um nível alto
Fletchiling!
É mas...
Froakie!
Pancham!
Charmander!
Oque? Vocês também?
Fro!
Cham cham!
Charmander!
É isso ai! Mesmo com os adversários mais fortes temos que ficar de cabeça erguida! Então fletchiling bicada!
Fletchling!
Mais uma vez!
Fletchling!
Vamos com toda força!
Froakie!
Pancham!
Charmander!
Fletchling!
O corpo começa a pegar fogo e ele abre um buraco na arvore
Oque? Que ataque foi esse?!
Fletchiling cobre o corpo de chamas, e ataca o rival. Em seguida, a criação de mais poder, o usuário retira seu status de velocidade.
Um carga de chamas que demais!
Fletchiling!
Amanhã nós vamos arrasar!
Pela manha
Então Calem já podemos ir?
Não! Eu tenho que fazer uma coisa antes
A não já sei oque é

Ei Az cade você?
Alguém disse meu nome em vão!
O "Az dos Céus" surge de cima de uma pedra
Eu quero uma revanche
O Az dos céus não da revanches
Então você esta com medo?
Nada disso o Az dos céus não tem medo de nada
Então?
Tá certo. Mas vai ser no mesmo local


Fletchiling saia!
Fletchiling!
Ora pelo jeito não tem outro pokemon voador não é
Não mas o fletchiling já basta
nesse caso Swanna vai!
 Swanna!

Swanna!
Mas e o Skarmory?
Um bom treinador não repete os Pokemon
Grr!
Prontos? Comecem!
VS
Swanna rajada de bolhas!
Swnanana!
Evasiva!
Fletchiling!
Não vai dar certo! Ventania
Swaaaa!
Fleee!
Se acalme fletchiling use o navalha de vento
Fleeetchiling!
Os dois ataques se neutralizam 
Agora fletchiling bicada
fletchiling 
Picotear! Agora!
Swanna! Swanna!
Novamente os ataques se neutralizam
É hora de finalmente usar aquele ataque. Carga de chamas!
Flatfletchiling!
Isso!
Não vai não swanna escaldar!
Como?
Swannaaa!  
Fleeee!
Fletchiling não!
Fletchiling é arremessado contra a parede
Termine com rajada de bolhas!
Swnanana!

O ataque atinge Fletchiling e uma fumaça cobre o campo
Fletchiling não!
Mais uma vez o Az dos Ares venceu
Não esperem ta acontecendo alguma coisa
No meio da fumaça o corpo de fletchiling começa a brilhar
Oque tá acontecendo
Fleeeechinder!
Oque aconteceu?
Ele evoluiu!
Você evoluiu!
Fletchinder
Deixa eu ver
Fletchinder o Pokemon tordo em chamas.Desde o seu bico, ele expele cinzas que estabelecem a grama alta em chamas. Em seguida, ele se lança sobre a presa desnorteadas que saem da grama.Quanto mais quente o saco chama em sua barriga, mais rápido ele pode voar, mas isso leva algum tempo para iniciar o fogo.
Você virou um Fletchinder! Não sabe mais o bicada, mas isso é muito melhor
Fletchinder!
Ei isso isso. A batalha acabou
Nada disso a batalha vai continuar!
Ta certo
Prontos. Que a batalha continue!
VS
Vamos terminar logo com isso Swanna rajada de bolhas!
Swnanana!

Evasiva já!
Fletchinder!
Como da outra. Ventania
Swaaaa!

Vou mudar de estrategia. Va com o vento!
Fleee!
Fletchinder sobe até desviar do ventania
Não!
Agora dessa com carga de chamar
Flefletchinder!

Escaldar!
Swannaaa!  
Isso!
O ataque atinge o corpo de Fletchinder e um vapor cobre o campo
Fletchinder!
Swaaa!
Do meio do vapor Fletchinder surge e atinge Swanna
Swanna não!
Agora finalize com corte aéreo
Swaaaa!
Swanna é arremessado e cai no chão
Swanna não!
Swanna encostou no chão! Por esse motivo a batalha esta acabada a vitória é de Calem
Isso! Ah!
Calem quase cai do precipício mas Fletchinder o segura
Obrigado Fletchiling quer dizer Fletchinder!
Fletchinder
Maldição retorne Swanna!
Parece que eu ganhei!
Nada disso! Eu...eu...eu deixei você vencer
Mas é claro que não!
Oque?!
Quer saber de uma coisa Calem! Ontem eu sai atrás de você para fazer algumas tomadas, mas olha oque eu peguei
Alexa mostra a gravação com o "Az dos ceus" espionando o treinamento de Calem
Parece que você não é tão bom assim!
Então foi assim que você descobriu cada um dos movimentos do Calem
Seu trapaceiro
É é é... O Az dos céus vai partir!
Nesse momento ele abre os braços e vai com o vento
Oque vamos fazer?
Deixa ele!Se não fosse ele o Fletchiling não teria evoluído mesmo
Mas uma vez Calem consegue driblar um obstaculo em sua jornada para se tornar um mestre pokemon agora ele segue seu caminho em direção a cidade Cyllage

Continua...

Um comentário: