segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cap 5

no último episódio calem conheceu benga que o viu tentar pegar o fletching. Ele disse que iria ajuda-lo após calem derrota-lo em uma batalha. Após derrotar o furfrou de benga calem tentou novamente pegar o fletching e conseguiu graças aos conselhos de benga. agora acompanhado por ele calem segue até seu primeiro ginásio
aqui estão seus pokemon
obrigado enfermeira joy
e benga o larvesta esta muito bem
larvesta
obrigado enfermeira joy
aqui benga porque você não põe o larvesta na pokebola
porque ele não é meu
oque?
meu avo me deu mas como ele não gosta de ficar na pokebola deixei ele na minha cabeça
então você não capturou ele
isso ai
lar
???: Você e seu pokemon tem uma ótima ligação


obrigado mas quem é você
meu nome é Viola

prazer eu sou calem
eu sou benga e esse é o larvesta
larvesta
ola. Calem você é um treinador iniciante ?
sim porque?
então vai gostar de saber onde é o ginásio
sim! você sabe
sim eu vou levá-los até lá

Santalune Gym anime.png

vamos entrar logo
espera...
oi! tem alguém aqui?!
puxa quantas fotos 
a líder deve ser uma ótima fotografa
ola posso ajudar

deve ser ela 
ei você
sim 
eu quero uma batalha
mas porque?
você é a líder não é?
não a líder esta bem atras de vocês
onde?
e não estou vendo ninguém
deixa eu ser mas especifica. ela é a líder
ola como vai?
viola você é a líder!
sim eu queria dizer só que não tive chance
então quem é você 
meu nome é Alexa eu sou a irmã mais velha dela
então calem ainda esta afim de batalhar?
claro!

File:Santalune Gym battlefield.png

a batalha entre calem e viola a líder do ginásio vai começar. serão permitidos usar somente dois pokemon cada um a batalha termina quando os dois pokemon de ambos os lados estiverem derrotados.
deixe eu fazer a honras. Surskit vai!
File:Viola Surskit.png
surskit!
que pokemon é esse?

Eles geralmente vivem em lagoas, mas depois de uma noite chuveiro, eles podem aparecer em poças nas cidades.Parece que ele está patinando sobre a água. Inspira-se presa com um aroma doce a partir da ponta de sua cabeça.
nesse caso froakie vai!
froakie!
não é uma boa ideia usar um tipo água conta um tipo inseto
pode até ser mas eu duvido que o calem não tenha uma plano
comecem!
VS
froakie rajada de bolhas!
froookikiki
surkist proteção!
surkist
froakie pulsação de água!
froaaaki! 

surkist raio de gelo!
suuurkist!
o ataque detém o pulsação de água
froakie rajada de bolhas
froookikiki

evasiva!
sur

agora raio sinalizador!
suurkiiist!

froooo!
froekie não!
fro...
froakie esta fora de combate surkist vence
retorne froakie. você foi muito bem
então calem qual será seu próximo pokemon?
fletchling vai!
fletchling!
surkist raio de gelo!
suuurkist!
evasiva!
fletchling!
calem não deixa o raio de gelo encostar no fletching o tipo voador é fraco conta o tipo gelo
tá bom fletchling Lâmina de vento
fleeetching!

evasiva!
sur sur suuu!
agora bicada
fletchling!
suuuu!
surkist não!
su...
surkist esta fora de combate fletching vence
retorne surkist descanse
é isso ai um contra um
é calem você é muito bom mas agora é hora de conhecer o orgulho desse ginásio saia!
viii!
File:Viola Vivillon.png
mas que pokemon é esse?
ninguém menos do que meu vivillon 
vi
vivillon

Vivillon com muitos padrões diferentes são encontrados em todo o mundo. Esses padrões são afetadas pelo clima de seu habitat.Os padrões nas asas deste Pokémon depender do clima e da topografia de seu habitat. Ele espalha escamas coloridas.
esta pronto?!
fle!
vivillon ventania
oooon!

fleee!
fletchling aguente e use o bicada
fletching!

psíquico!
viii



















flee!
agora raio solar!
viii...

oque? 
fletchling sai dai!
flet flet

agora!
oooon!



flee!
fletchling!
flee...

fletchling esta fora de combate vivillon vence, a vitória vai para viola!
muito bem vivillon retorne
fletchling retorne
calem ta tudo bem 
sim mas precisamos levar ele e o froakie para o centro pokemon.viola sera que eu posso voltar para desafia-la depois
claro quantas vezes quiser
vamos
espera ai
hum?

e agora?
o jeito é treinar mais
???:eu posso ajudar você
hã?


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário