sábado, 25 de janeiro de 2014

Cap4

anteriormente calem conheceu serena a filha do professor Sycamore. Como ela não queria que seu pai desse sua fennekin ela decidiu então partir em uma jornada assim como calem e logo no começo batalhou conta ele mas acabou em empate agora vamos ver oque calem esta fazendo


froakie rajada de bolhas
froookikiki
fletchling!
froooo!
froakie pulsação de água
froaaaki! 
flet
ah não!
fleeetching!
frooooo!
froakie não!
fro...
froakie
fletchling!
ei volta! droga ele se foi
fro
não fica triste froakie na próxima a gente pega ele

agora precisamos achar um centro pokemon para a gente descansar
e porque você não descansa aqui?
quem disse isso?
eu ué!
eu quem?
eu!
File:Black 2 White 2 Benga.png
ahhh!
porque o grito?
como porquê! você surgiu do nada 
do nada não. eu estava em cima da árvore
aff!
então eu vi você tentando pegar aquele fletching...
você tava me espionando?!
não foi só um acaso.enfim eu posso ajudar você
como?
se você me vencer em uma batalha eu ajudo você
agora você ta falando minha linguá
ótimo
lar!
ah!
oque foi?
tem um bicho na sua cabeça
ah! é só o meu larvesta
larvesta?

Larvesta, o Pokémon Tocha.Disse ter nascido a partir do sol, ele vomita fogo de seus chifres e encerra-se em um casulo de fogo quando ele evolui.A base de vulcões é o lugar onde eles fazem suas casas. Eles atiram fogo de suas cinco pontas para repelir ataques inimigos.
então é ele que você vai usar?
claro que não ao contrario de você eu penso antes de batalhar
oque foi que você disse?!
nada deixa pra lá. furfrou vai!

furfrou
eu  nunca vi esse pokemon
Corte sua pele macia não só torna mais elegante, mas também aumenta a rapidez de seus movimentos.Historicamente, na região do Kalos, estes Pokémon foram designados os guardiões do rei.
froakie vai!
froakie
já era esperado! furfrou cabeçada! 
furfrou!
froakie evasiva e depois rajada de bolhas!
froookikiki

furfroou!
furfrou olhos de boneca!
fur...fou!
fro?
não aconteceu nada?
isso é oque vamos ver
froakie pulsação de água!
froaaaki! 
froaaaki! 

fur!
oque não teve efeito
os olhos de boneca diminuem o ataque do adversário
nesse caso espuma
froaakie!

também não vai funcionar
fuuur!
oque?!
a espuma do froakie não é considerada um ataque
droga
fur!
agora rajada de bolhas
froookikiki

fuuuur!
furfrou!
fuu...
é!
froakie!

retorne furfrou!
lar
não fica triste larvesta uma derrota é uma derrota
então vai me ajudar?
eu já te ajudei
oque?
você viu como o froakie da saltos altos e como essa espuma pode ser útil
mas...
mas nada a gente se vê por ai
falo muito mas nada de importante
fletching
ah você apareceu de novo!
froakie!
fletching!

froakie"você viu como o froakie da saltos altos"já sei froakie salte!
froakie!fletching!flet flet flet!

droga qual é o verdadeiro!"essa espuma pode ser útil" froakie use sua espuma!
froaakie!

fleee!
isso agora pulsação de água
froaaaki! 
fleee!

agora pokebola vai!

legal eu peguei o fletching!
froakie!



finalmente a cidade santalune! chegou a hora da minha primeira batalha de ginásio
você não ia sem mim não é!
ah! você de novo!
é! eu decidi ir com você
oque?!
isso ai eu vou te acompanhar!
porque?
porque eu quero! vai fazer alguma coisa?!
larvesta!
não não vou fazer nada
então é melhor eu ir na frente!
claro"onde foi que eu me meti"
a proposito meu nome é benga
eu sou calem

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário