sábado, 25 de janeiro de 2014

Cap1

Pocket Monster, ou simplesmente Pokémon. Criaturas incontáveis que habitam nosso planeta. 100? 200? 300? 400? 500? 600? 700? Não se sabe, poderá aparecer um a qualquer momento. Eles estão em todo lugar.


http://pokemonmythology.110mb.com/imgs/screenshots/movies/victini003.jpg
 Na terra, na água, ou até mesmo no céu. 
hoje é um dia especial hoje é o dia em que Calem um jovem treinador começa sua jornada pelo mundo pokemon.Calem está pronto para um novo mundo onde humanos e pokemon convivem em paz e harmonia.

Isso se ele acordar
 zzzzz
"triiiim" "triiiiim"
 zzzzz
"triiiim" "triiiiim""triiiim"
 zzzz hã?
"triiiim" "triiiiim""triiiim"
 Oqueeee! já tá na hora 

Embora sempre esteja decidido do que que quer algumas vezes ele se mete em algumas confusões 
Mãe de Calem: ei filho eu fiz sua mala
 valeu mãe!
Mãe de Calem: espera você não ai comer nada
não vou ter muito oque comer na minha jornada!
Mãe de Calem: esse é mesmo o meu filho
e no meio dessas confusões acaba entrando pelo caminho errado 
então o laboratório é pra direita ou para a esquerda? vamos lá cara esquerda coroa direita.Cara deve ser esquerda
parece que essa é uma delas
já estou andando faz meia hora e nada do laboratório 
de repente uma arvore começa a se mexer
oque é isso?
????:froaakie!

Calem: ahhh!
???: fro!
ei espera um minuto eu já te vi em algum lugar 

eu sabia você é um dos pokemons iniciais você é um froakie 
froakie: fro! fro? 
 oque foi?
froakie: fro!
froakie pula pra cima de uma árvore  
ei qual o problema?
????: grrrr
 ?!
????: paaanrrgh!

 ahhhh!
froakie:frooo!
um pokemon ataque e acerta a arvore onde froakie estava
 ahhhh!
froakie: frooo!
froakie cai no chão
corre!
froakie: frooooo!
????: paaaan!
froakie: frooo!
o pokemon ataca froakie que cai no chão
froakie: froa
ai oque que eu faço?
froakie: fro!

: eu tenho que ser menos piedoso
calem volta e salva froakie
Froakie: fro?
Calem: você me agradece depois
????: paaaa!
 Vamos pro laboratório 

 chegamos
froakie: fro
????: paaaarg
Ah!Alguém abre a porta!
froakie: froo!
:Já vai!
Muito obrigado!
froakie: fro!fro!
froakie?
por favor deixa eu entrar!
mas qual o problema
Ele!

Ah! é só o pangoro
Só!
é ele acabou de chegar e ainda não se enturmou
Pangoro: paaaar!
retorna logo

Obrigado!muito obrigado!
Não foi nada. espera um pouco como você achou o froakie
se eu te contar você não vai acreditar
dele eu espero tudo afinal ele sempre foge
oque?
o froakie nunca se deu bem com nenhum treinador vários tentaram ficar com ele mas no fim acabam o devolvendo 
porque?
ele é muito difícil de se lidar
eu sei bem oque o senhor quer dizer
froakie: fro
mas enfim você veio aqui por causa da minha carta ão foi
sim! como minha mãe autorizou eu vim para pegar meu pokemon
sim então já sabe qual vai querer
sim. mas antes quero dizer uma coisa.
pode dizer!
o froakie é problemático e sempre se mete em confusões
froakie: fro´n`
por isso ele perfeito pra mim 
froakie: fro?!
exatamente você é igual a mim então vamos nos dar muito bem
froakie: fro!
então froakie quer vir comigo?
froakie: froakie fro!
nesse caso aqui esta a pokebola do froakie
obrigado
aqui também estão sua pokedex e seis pokebolas para você levar os pokemon que você
capturar 



então é hora de começar minha jornada!
froakie: froakie!

agora que calem tem seu primeiro pokemon ele vai começar sua jornada e ele mal sabe oque anda por vir
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário