sábado, 25 de janeiro de 2014

Cap2

Anteriormente Calem um jovem treinador que acabou de começar sua jornada conhece froakie um pokemon que havia  sido abandonado por seu trinador e o salvou de um pangoro. Logo depois Calem decidiu escolher froakie como seu primeiro pokemon


professor eu posso fazer uma pergunta?
claro
na carta você dizia que tinha escolhido 4 crianças mas até agora não vi nenhuma
na verdade já chegaram dois 
onde?
vou la chamar eles
então froakie esta pronto para ver todos os pokemon do mundo
froakie: froa
?
hã?
aqui estão eles calem. este é o tierno

e ai! calem não é?
é! prazer!
e este é o trevor

o-o-oi
qual o problema?
não é nada eu e o trevor nos conhecemos desde pequenos e ele só fala direito comigo
tá bom oi trevor
oi
Então qual pokemon vocês pegaram
não pegamos nenhum destes 
nenhum?
é nós já temos nossos próprios
eu posso ver?!
claro!não é trevor
e-é
então saia

vanillite
que legal!
A temperatura de sua respiração é -58 graus Fahrenheit.Eles criam cristais de neve e fazer queda de neve nas áreas ao seu redor.Este Pokémon formado a partir de gelo banhado em energia a partir do sol da manhã. Ele dorme enterrado na neve.
e você trevor
e-e-eu?
é qual o seu pokemon?
e-e-e-eu....
vai logo
ta-ta-tá bom

flabébé
que demais um flabébé
Quando ele encontra uma flor que gosta, ele habita nessa flor toda a sua longa vida. Ele flutua no abraço do vento com um coração despreocupado.Quando ele encontra uma flor que gosta, ele habita nessa flor toda a sua longa vida. Ele flutua no abraço do vento com um coração despreocupado.
mas professor tá faltando alguém
eu sei ela tá meia atrasada

cheguei finalmente cheguei
finalmente 
ah não já chegaram três então não sobrou nenhum
não se preocupa eu e ele não pegamos pokemons 
ufa achei que minha jornada ia acabar antes de começar
e de qualquer forma eu tenho três reservas
ebaaa!

ei! menina qual o seu nome
eu?
não tem outra
o meu nome é Shauna
aqui estão eles 
nossa que lindos
este é fennekin do tipo fogo

feeeni!
ele é uma gracinha
deixa eu ver

Comer um galho enche de energia e suas orelhas espaçosos dar vazão para o ar mais quente do que 390 graus Fahrenheit.Como ele anda, ele mastiga em um galho no lugar de um lanche. Ele intimida os adversários por soprar ar quente para fora de suas orelhas.
este é o chespin do tipo grama

cheepin!
ele parece bem legal!

Os espinhos em sua cabeça geralmente são moles.Quando ele flexiona-los, os pontos tornam-se tão duro e agudo que podem perfurar rochas. Essa casca grossa de madeira cobre sua cabeça e nas costas que até mesmo uma batida direta de um caminhão não iria faze-lo.
e por último froakie do tipo água

frooo...
ele também é uma gracinha
é mesmo eu não vi nenhuma informação sobre o froakie

Ela secreta bolhas flexíveis de seu peito e costas. As bolhas de reduzir os danos que, de outra forma tomar quando atacados. Ele protege a sua pele, cobrindo seu corpo em bolhas delicadas. Sob seu ar happy-go-lucky, ele mantém um olhar atento sobre seus arredores.
então já sabe qual vai pegar
eu pensei muito por isso eu me atrasei
então
eu vou ficar com o chespin
chespin!
afinal ele é como eu é carinhoso mas na hora da batalha ganha uma personalidade dura e cofiante
ótimo aqui estão suas pokebolas e sua pokedex








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário