sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cap 8

No episodio anterior um pancham estava roubando a comida de todo mundo que entrava na floresta até que calem o ajudou quando um grupo de pokemons quis ataca-lo e para retribuir pancham deixou calem o capturar
quanto falta pra cegar em lumiose 
só mais alguns metros 
nossa nem acredito que estou tão perto de ganhar minha segunda insignia
mas o ginásio da cidade lumiose é de que tipo
elétrico
ah não
oque?
nenhum dos meus pokemons tem vantagem contra o tipo elétrico. aliais o froakie e o fletchling tem desvantagem
isso pode ser um problema
calem!
shauna?!
oque você faz por aqui?
eu estou indo para a cidade santalune para pegar minha segunda insignia
segunda?
sim olha

Nossa essa é a insignia do ginásio lumiose?
Não e a do ginásio de Cyllage 
Cyllage?
é eu o trevor e o tierno fomos pra la
Mas eu achei que vocês iriam para cidade lumiose
Nós íamos mas quando chegamos descobrimos que iriamos precisar de mais quatro insignias
quatro?!
sim o ginásio só aceita trinadores com quatro insignias ou mais
ah não.Mas como você chegou a cidade cyllage 
nos descobrimos que a cidade lumiose tem varias saídas e que cada uma da em uma rota diferente e cada rota da em uma cidade então fomos para a rota 5 e depois para a cidade cyllage
então esta decidido eu vou desafiar o líder da cidade Cyllage 
calem você sabe o tipo de pokemon que ele usa?
...Não faço ideia
-_-
Eu falo ele usa pokemons do tipo pedra
pedra é
o froakie e o pancham seriam uma boa escolha
ótimo já tenho um time
ótimo então já que você já tem um time eu estava pensando se você não quer batalhar contra mim
batalhar?
sim desde que você e eu começamos nossas jornadas não tivemos a chance de batalhar um contra o outro
é ta legal 
ótimo mas uma cena noibat saia e pegue o microfone helioptile a carregue o equipamento
Heeeeliii!

Prontos então é luz câmera ação
VS
Saia skitty
Mia!

skitty?

Skitty, o Pokémon Kitten.Skitty tem o hábito de ficar fascinado por objetos em movimento e persegui-los por perto. Este Pokémon é conhecido por perseguir a própria cauda e tornar-se tonto
froakie vai!
froakie!
Comecem
skitty nevasca!
miaaaaa!

froakie evasiva e pulsação de água
froaaakie!

skitty!
mia mia!
agora ajudar
miiia!

froooo!
isso é um jato de seda
Sim ela copiou do meu scatterbug
froakie sai dai
fro!
agora golpes de fúria
mia mia mia!
froo!
o golpes de fúria destrói o jato de seda
não!
froakie rajada de bolhas
froookikikie!
miaaaa!
finalize com a espuma e pulsação de agua
froaakie!
miaaa....
skitty esta fora de combate froakie vence
droga retorne skitty
é isso ai froakie!
fro!
agora é hora da vitória chespin vai!
chespin!
olha se não é aquele chespin que você disse que queria tanto
é ele mesmo só que muito mais forte!
ches!
de qualquer jeito froakie rajada de bolhas
froookikikie!

chespin evasiva
ches!
nossa ele é rápido
míssil de espinhos
cheeeespin!

froo!
froakie não!
investida 
chespin

froakie evasiva!
froakie
agora rajada de bolhas
froookikikie!

ches 
chespin rajada de sementes
cheeeespin

froooo!
froakie não!
froakie esta fora de combate chespin vence
droga retorne 
muito bem chespin
ches!
vamos tentar isso pancham vai
pancham!
nossa um pancham 
é peguei ele ontem
pankkk
chespin investida
chespin
evasiva e golpe de karate
pancham

cheees!
chespin vamos com míssil de espinhos 
cheeeespin!

use o golpe de braço para parar os espinhos
pan pancham pancham pancham
pancham para todos os espinho
ja chega de ser bonzinhos chespin raio solar
oque?!
pam?!
cheeees...
calem faz alguma coisa!
tá bom garra das sombras
paaamcha!

lançar
piiiiin!

os dois ataques colidem
paaaam!
pancham!
para acabar com tudo rajada de sementes
cheeeespin

pancham faz alguma coisa
paaan cham!
ches!
oque foi isso
foi o pulsação sombria
demais
isso não muda nada chespin investida
chespin

golpe de karate
pancham
ches!
use o golpe de braço 
pan pancham pancham pancham
evasiva rapida
ches pin ches 
já sei como terminar chespin raio solar!
cheeees...
tá legal pancham pulsação sombria!
paaan cham!

piiiiin!
uma explosão solta fumaça por toda parte
oque aconteceu?
pancham!
chespin!
ches...
pan...
oque?
os dois caíram
então eu acho que foi empate
é pode ser

então calem vai mesmo para a cidade Cyllage 
sim
nesse caso boa sorte 
pra você também

eu tinha que falar alguma coisa pra ele mas oque? deixa pra la ele vai saber quando chegar lá 
qual sera a grande surpresa reservada para calem na cidade lumiose e quais desafios ele encontrara lá

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário