sábado, 25 de janeiro de 2014

Cap3

Anteriormente calem conheceu tierno um treinador que quer se tornar um dançarino de sucesso, trevor um garoto tímido que quer completar sua pokedex e shauna que chegou atrasada mas conseguiu ficar com o chespin que tanto queria

mas e o froakie e o fennekin
não se preocupe amanhã virão outros treinadores

não você prometeu
você....
serena isso não é hora
mas pai você não pode dar ela
serena isso não depende de mim 
é com licença
oque é?!
qual é o problema de vocês dois 
não é nada deixa pra lá
essa é minha filha Serena
Oi 
oi!
oi
porque vocês estavam brigando?
é que...
não pai não fala
você quer ficar com a fennekin não quer?
como você sabe
não sei muito bem. mas poque você não fica com ela
é porque ela é só para treinadores iniciantes
então porque você não vira uma?
como?
é se você virar uma treinadora
é uma ótima ideia
eu posso pai?!
bom eu acho que sim afinal eu ja tenho ma pokedex pra você
você sabia?
como eu não ia saber que minha filha quer virar uma treinadora
obrigada pai!
alguns minutos depois
ate mais e se cuidem 
até mais
até mais pai
então calem o froakie é realmente forte
mas é claro!
então que tal um teste
teste?
uma batalha entre mim e você
claro eu estava mesmo entediado
eu vou ser o juiz
ótimo froakie vai!
froakie
fennekin saia!
fennekin
VS
froakie use pulsação de água!
froaaaki!

evasiva depois brasas
fennekin! feeenne

froaaa!
froakie use rajada de bolhas!
froookikiki

evasiva!
feneekin feee!
vamos fennekin lança chamas!
feee!

froakie pulsação de água
froaaaki!

os dois ataques colidem
agora...
chega!
oque?!
não é uma boa ideia ter uma batalha vencida logo de começo vocês não acham?
é!
é bem melhor deixar o suspense de quem é o melhor!

então calem vai pra onde?
eu pretendo ir para a cidade santalune e você
eu não sei acho que vou treinar um pouco antes
e vocês 
nós ja decidimos que iremos todos juntos para a cidade Lumiose
eu tive uma ideia 
qual?
que tal e todos nós participarmos da liga pokemon 
é assim vamos ver quem é o melhor
então combinado
combinado 
com-com-combinado
depois dessa promessa cada um segue seu caminho em busca de mais descobertas
agora é a cidade santalune
xee...
pokemon pokemon gif pokemon x pokemon y
oque?
...
oque?!sumiu...não deve ser nada
File:Ash Fletchling.png
fletchling 
que pokemon é esse?
Fletchling, a pequena Robin Pokémon. Sua voz é linda, no entanto, fica difícil quando os outros entrar no seu território.Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.
fleee
ei volta

será que oque calem acabou de presenciar foi só mais uma descoberta ou a maior descoberta de sua vida
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário