segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cap 6

No episódio anterior calem chegou a cidade santalune para desafiar a líder de ginásio Viola. O froakie de calem foi facilmente vencido pelo surkist de viola mas ele conseguiu se recuperar com seu fletching. Mas infelizmente Viola usou seu vivillon e conseguiu derrotar calem. Agora calem conta com a ajuda de Alexa, irmã de Viola.
documentário?
sim eu quero fazer um documentário sobre você
e porque?
é que eu sou jornalista e sempre quis fazer um documentário mas não tinha um tema
e oque eu tenho a ver com isso
quer um tema melhor do que um jovem treinador pokemon que acabou de começar sua jornada para ser um mestre pokemon
helili


que pokemon é esse no seu colo 
ou é só o meu helioptile
helioptile

Eles fazem a sua casa em desertos. Eles podem gerar sua energia sob o sol, para comer comida não é uma exigência.A frescura em ambos os lados da sua cabeça tem células que geram electricidade quando expostas à luz solar.
então topa?
e oque eu ganho em troca
eu cresci vendo minha irmã treinar e sei todas as estrategias delas 
então?
então eu posso ajudar você a derrota-la e se você vencer você deixa eu ir com vocês 
ta certo
mas e se ele perder
ai eu deixo vocês em paz
tá bom nos temos um trato

vamos fazer uma batalha em dupla assim os dois pokemon podem ser treinados
esta bem froakie fletchling saiam!
froakie 
fletchling
helioptile pode ir
helioptile 
agora noibat vai!
noibat

que pokemon é esse?
Eles vivem em cavernas pretas passo. Suas orelhas enormes pode emitir ondas ultra-sônicas de 200 mil hertz.Mesmo um wrestler forte vai ficar tonto e incapaz de se defender quando expostos a suas ondas ultra-sônicas 200.000 hertz.
ele é como o vivillon 
ótimo eu vou ser o juiz comecem!
helioptile carga parabólica
Heeeeliii!

evasiva!
fro
flet
noibat rajada de vento
nooibat
frooo
froakie!
flet! flet!
aguente firme
flet
uma dica quando um vento sopra em uma direção contraria a outro os dois se neutralizam
é isso mesmo navalha de vento!
fleeetching!

é ele conseguiu 
muito bem agora outra lição. helioptile ataque rápido
heli heli
fro?
que que eu faço 
tente impedir ele de correr
que tal use a espuma
froaakie!

helii
muito bem agora a ultima raio solar!
oque?
agora tente bloquear isso
mas como
não sei lance!
não espera!
...
a batalha entre calem e Viola vai começar as regras são as mesmas de antes
então calem treinou 
é claro você vai ver o resultado
esta bem então surkist vai!
surkist
froakie pode sair!
froakie
comecem!
 VS
surkist raio de gelo!
suuurkist!
evasiva!
froakie!
agora rajada de bolhas!
froookikiki
proteção!
surkist
agora ataque rapido
sur!
surkist começa a corre em círculos ao redor de froakie
use a espuma!
como é!
froaakie!
sur!
ele tá preso
agora pulsação de água!
froaaaki! 
suuur!
ah não!
ele se livrou da espuma
heli?!
ótimo! Raio sinalizador
suurkiiist!

evasiva!
froakie!

não!
agora rajada de bolhas!
froookikiki
suuuur!
surkist não!
sur...
surkist esta fora de combate froakie vence
é isso ai!
fro!
retorne surkist. parece que o treinamento deu resultado mas será que foi o esperado vivillon vai!
vivillon!
eu ja estava pronto pra ele retorne froakie. saia fletchling
fletchling
comecem!
vivillon rajada de vento
oooon!

flee!
siga o plano lamina de vento
fleeetching!
a lamina de vento detém o ventania
oque?
agora asa de aço!
fletchling!
Psíquico!
viii

flee!
agora pro chão!
viii!
flee!
termine com raio solar!
viii...ooon!

não!
fleee!
fletchling!
flee...
fletching esta fora de combate vivillon vence
muito bem!
vi
retorne froakie vai!
froakie!
froakie estou contando com você
for!
rajada de vendo 
oooon!
se segure
fro!
vamos acabar com isso de uma vez por todas raio solar
viii...
agora como no treinamento é hora de impedir o sol
oque?
froaakie!
froakie joga a espuma nas janelas do campo de batalha
não!
vi!
agora rajada de bolhas!
froookikiki
viii!
vivillon Psíquico!
viii
vivillon tira a espuma das janelas 
agora raio solar
viii...
faça a mair pulsação de água que puder!
frooo..
lance!
ooon!
kiee!

os dois ataques colide e explodem
viii!
vivillon!
vi...
vivillon esta fora de combate froakie vence a vitória é de calem
é!
fro!
ele venceu!
e eu gravei tudo!
helli!
larves!
retorne vivillon você fez um bom trabalho. eu estou surpresa de como você evoluiu desde ontem 
é eu também
e aqui esta sua recompensa!a insignia inseto
legal eu ganhei a insignia inseto
froakie!

então calem pra onde nós vamos
para um ginásio
e onde tem um?
na cidade lumiose
oque?
onde vocês iam sem mim
como onde?
eu ajudei você
é mais nenhuma de suas dicas deu certo
e dai eu disse se você vencesse minhas dicas não estavam incluídas
mas...
mas nada trato é trato agora para lumiose
-_-*

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário